05-13-2011, 11:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-13-2011, 11:03 PM por Sorvetero.)
![[Imagem: 13%2BO%2BJogador.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/-iJCPAd0bb5o/TbF4rYwti2I/AAAAAAAACUw/MlEMN_5_i1o/s400/13%2BO%2BJogador.jpg)
achei uma bosta! filme sem noção, enredo ruim... pouco drama... dava pra ter melhorado bastante!!!
nota 3/10
![[Imagem: Filme%2BElefante%2BBranco%2BDublado%2BOnline.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-_8nkEQjSU2g/TXafWekOgyI/AAAAAAAAETU/I-rWOrZrJgo/s320/Filme%2BElefante%2BBranco%2BDublado%2BOnline.jpg)
bonzinho até... também poderia ser melhorado... as cenas de ação são em número bom, mas não transmitem a emoção necessária pro espectadopr se envolver no filme...
nota 5/10
![[Imagem: 10d48d_1.jpg]](http://leleopd.files.wordpress.com/2009/01/10d48d_1.jpg)
o livro mata a pau... já o filme... decepciona bastante!
nota 5/10
campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]
[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]

