05-14-2011, 08:18 PM
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1305388980' post='2516321']
Vale a pena o 3D ou é naquele sistema de Thor para rancar direinho?
[/quote]
não assisti Thor então não posso dizer, mas me pareceu que o efeito de 3D foi feito na pós-produção sim, estilo Alice no Pais das Maravilhas, mas melhor
acho muito complicado todos os filmes serem um "3d real" estilo avatar, eh muito investimento e tal
mas o 3d não ficou ruim não, eu pelo menos, recomendo ver em 3d
Vale a pena o 3D ou é naquele sistema de Thor para rancar direinho?
[/quote]
não assisti Thor então não posso dizer, mas me pareceu que o efeito de 3D foi feito na pós-produção sim, estilo Alice no Pais das Maravilhas, mas melhor
acho muito complicado todos os filmes serem um "3d real" estilo avatar, eh muito investimento e tal
mas o 3d não ficou ruim não, eu pelo menos, recomendo ver em 3d

