05-23-2011, 11:14 PM
[quote name='CarrapatoEsquizofrênico' timestamp='1306199429' post='2524673']
Um dos melhores filmes de todos os tempos.
[/quote]
Eu assisti pq curto filmes nessa linha, mas nao sei se nao entendi ou se o filme é ruim mesmo, nunca vi ninguem falando mal, mas eu achei uma merda.
Um dos melhores filmes de todos os tempos.
[/quote]
Eu assisti pq curto filmes nessa linha, mas nao sei se nao entendi ou se o filme é ruim mesmo, nunca vi ninguem falando mal, mas eu achei uma merda.
![[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]](http://img101.imageshack.us/img101/8083/wolverine20008jpglg5.jpg)
Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".

