05-16-2011, 11:23 AM
[quote name='DizziN' timestamp='1305542136' post='2517555']
Não vejo Corinthians, Flamengo e Palmeiras com chances de chegar a Libertadores não... Esses dois últimos principalmente.
[/quote]
Corinthians com os reforços que estão chegando, com um técnico decente, acho que briga sim por vaga na Libertadores. E o caso de Flamengo e Palmeiras (assim como Grêmio), eu disse que estão "correndo por fora", ou seja, tecnicamente estão fora da disputa por terem um desempenho duvidoso MAS tem condições de surpreender e beliscar uma vaga, dependendo da empolgação.
Vai dar pra ter mais noção depois das 10 primeiras rodadas.
Não vejo Corinthians, Flamengo e Palmeiras com chances de chegar a Libertadores não... Esses dois últimos principalmente.
[/quote]
Corinthians com os reforços que estão chegando, com um técnico decente, acho que briga sim por vaga na Libertadores. E o caso de Flamengo e Palmeiras (assim como Grêmio), eu disse que estão "correndo por fora", ou seja, tecnicamente estão fora da disputa por terem um desempenho duvidoso MAS tem condições de surpreender e beliscar uma vaga, dependendo da empolgação.
Vai dar pra ter mais noção depois das 10 primeiras rodadas.

