05-16-2011, 11:26 AM
Favoritos: Gremio, Internacional, Santos, Cruzeiro, Coritiba(apesar que nao acho que eles vão longe).
Sou Vascaino, apesar de estarmos indo razoavelmente bem na copa do brasil, ainda falta muitaaaa estrutura para o Vasco ser favorito em algo.
Sou Vascaino, apesar de estarmos indo razoavelmente bem na copa do brasil, ainda falta muitaaaa estrutura para o Vasco ser favorito em algo.
Vendo espaço! PM me!
