05-18-2011, 09:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-18-2011, 09:32 AM por Rise Against.)
Dessa lista de destaques aí, Lucas e Neymar são apostas fáceis, Damião também é muito bom atacante, bem eficiente, o Guilherme Bundinha se sobreviver a perseguição que a parte burra da torcida do Galo (80% da torcida) vai fazer com ele quem sabe também possa se tornar um dos destaques. Sempre achei que tecnicamente ele é um jogador muito acima da média, o problema é que não tem o minimo perfil do que a torcida do Galo exige, além de ser um ex-maria e ex-carrasco do Galo, deve ter mais gol que jogo em clássicos. Esse Leandro do Grêmio ainda não assisti a um número de jogos suficientes para avaliar.
No Galo eu destaco: Bundinha e Réver Monstro. Correndo por fora como possíveis destaques Mancini, Renan Riberio, Dudu Cearense e por um milagre, se emagrecer e o Dorival deixar, Barril de Carvalho.
Neymar se não for vendido vai ser o melhor do campeonato, ou então a Éguinha Azul (Montillo) que joga muita bola (menos contra o Galo).
Santos vai ganhar a Libertadores, não vai ganhar o Brasileiro, o título vai ficar com um time que ninguém está apontando como favorito, aposto em Curintia ou São Paulo, mas antes os técnicos vão ser trocados senão não vai. Rebaixados: Avaí (Moska vai reclamar), Figueirense, Atlético- GO, América. E só pra variar o campeonato será muito disputado.
Podem fazer um quote de segurança aí, é o que vai rolar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
No Galo eu destaco: Bundinha e Réver Monstro. Correndo por fora como possíveis destaques Mancini, Renan Riberio, Dudu Cearense e por um milagre, se emagrecer e o Dorival deixar, Barril de Carvalho.
Neymar se não for vendido vai ser o melhor do campeonato, ou então a Éguinha Azul (Montillo) que joga muita bola (menos contra o Galo).
Santos vai ganhar a Libertadores, não vai ganhar o Brasileiro, o título vai ficar com um time que ninguém está apontando como favorito, aposto em Curintia ou São Paulo, mas antes os técnicos vão ser trocados senão não vai. Rebaixados: Avaí (Moska vai reclamar), Figueirense, Atlético- GO, América. E só pra variar o campeonato será muito disputado.
Podem fazer um quote de segurança aí, é o que vai rolar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />

