05-18-2011, 08:38 PM
Gostei muito do capítulo. Só aquela conversa do Nagato com o Itachi mostrada pela primeira vez já valeu.
Tem gente que só quer ver quebração de pau, Naruto SSJ destruindo tudo e era isso. pffft
Agora podemos especular sobre o que está acontecendo com Neji. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Já pensaram em Nagato ter criado uma minilua, mandado para perto do acampamento e daí Itachi ter colocado todos os sensores em um genjutsu ao mesmo tempo, enquanto Nagato de alguma forma controla Neji? De repente o espião tinha um daqueles metais que conduzem chakra e aí atacou Neji com ele só para controlá-lo...
Tem gente que só quer ver quebração de pau, Naruto SSJ destruindo tudo e era isso. pffft
Agora podemos especular sobre o que está acontecendo com Neji. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Já pensaram em Nagato ter criado uma minilua, mandado para perto do acampamento e daí Itachi ter colocado todos os sensores em um genjutsu ao mesmo tempo, enquanto Nagato de alguma forma controla Neji? De repente o espião tinha um daqueles metais que conduzem chakra e aí atacou Neji com ele só para controlá-lo...
![[Imagem: PKgl47v.jpg]](http://i.imgur.com/PKgl47v.jpg)
![[Imagem: NwyeqRU.gif]](http://i.imgur.com/NwyeqRU.gif)
![[Imagem: EaHiYKR.gif]](http://i.imgur.com/EaHiYKR.gif)
![[Imagem: VhSfLey.gif]](http://i.imgur.com/VhSfLey.gif)
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."

