05-19-2011, 02:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2011, 02:31 AM por Hav0c.)
Quem tá matando a negada não é aquele Kazekage que é indetectável?
Sempre curti o Neji, tomara que ele tenha uma morte digna.
EDIT: esquece, confundi com esse random que tava stalkeando a Sakura. Vai ver o Neji ficou do mal pq sempre odiou ser da familia secundaria e/ou prometeram tirar a paradinha da testa dele (o selo em forma de suástica que limita o poder)
Sempre curti o Neji, tomara que ele tenha uma morte digna.
EDIT: esquece, confundi com esse random que tava stalkeando a Sakura. Vai ver o Neji ficou do mal pq sempre odiou ser da familia secundaria e/ou prometeram tirar a paradinha da testa dele (o selo em forma de suástica que limita o poder)
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]

