05-19-2011, 11:03 PM
![[Imagem: kill_the_irishman.jpg]](http://www.shockya.com/news/wp-content/uploads/kill_the_irishman.jpg)
Filme bom. Prende do início ao fim. Muito foda a história do cara.
Sem falar que agora vou pensar dez mil vezes antes dar ignição no meu carro. D=
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|