05-22-2011, 12:49 AM
Não é inveja amigo, mas é muito chato ver essas coisas. Principalmente num forum que é só ver o Ronaldinho jogar bem uma vez no ano e chover flamenguistas.
As únicas coisas que me fazem não gostar do Flamengo é serem extremamente beneficiados nas arbitragens/julgamentos e as reportagens tendenciosas. Isso já são motivos suficientes.
As únicas coisas que me fazem não gostar do Flamengo é serem extremamente beneficiados nas arbitragens/julgamentos e as reportagens tendenciosas. Isso já são motivos suficientes.
[size="4"]VASCO!!![/size]

