05-22-2011, 07:06 PM
[quote name='Star!' timestamp='1306098281' post='2523298']
Grêmio x corintians era jogo pra empate, timão ganhou pq tem centroavante, corinthians só foi ter chance de gol depois da virada, antes foram 2 chances e dois gols.
grêmio foi levemente melhor até a virada, depois se perdeu. Os dois times foram mal, douglas muito mal em campo, o que acabou com a criatividade do grêmio.
Juiz marcou dois penaltis com o mesmo critério. Os dois na minha opinião foram penalti, em duas burradas dos marcadores.
Grêmio sentiu muito a falta do gabriel e de um centroavante nesse jgoo. Desde que o andré lima se machucou, acabou a bola aérea do grêmio. Se o andré lima não voltar logo, vai ficar tenso.
Leandro sentiu o jogo, apesar de algumas boas jogadas.
O juiz até foi bem, alguns errinhos pros dois lados. Acho que o único erro significante foi a não expulsão do ramires, que bateu o jogo todo.
[/quote]
nossa!!
parabéns cara, sério mesmo!
Grêmio x corintians era jogo pra empate, timão ganhou pq tem centroavante, corinthians só foi ter chance de gol depois da virada, antes foram 2 chances e dois gols.
grêmio foi levemente melhor até a virada, depois se perdeu. Os dois times foram mal, douglas muito mal em campo, o que acabou com a criatividade do grêmio.
Juiz marcou dois penaltis com o mesmo critério. Os dois na minha opinião foram penalti, em duas burradas dos marcadores.
Grêmio sentiu muito a falta do gabriel e de um centroavante nesse jgoo. Desde que o andré lima se machucou, acabou a bola aérea do grêmio. Se o andré lima não voltar logo, vai ficar tenso.
Leandro sentiu o jogo, apesar de algumas boas jogadas.
O juiz até foi bem, alguns errinhos pros dois lados. Acho que o único erro significante foi a não expulsão do ramires, que bateu o jogo todo.
[/quote]
nossa!!
parabéns cara, sério mesmo!
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]

