05-23-2011, 04:48 PM
Gente, o corinthians precisa inscrever o alex, não tem outro meia decente.
É ÓBVIO que a janela vai ser antecipada. O sanchez e o teixeira são amiguinhos, se o corinthians não precisasse eu até ficaria receoso, mas tô tranquilão. Avisem seus dirigentes que podem contratar de boa do exterior, jaja o teixeira anuncia a antecipação da janela.
É ÓBVIO que a janela vai ser antecipada. O sanchez e o teixeira são amiguinhos, se o corinthians não precisasse eu até ficaria receoso, mas tô tranquilão. Avisem seus dirigentes que podem contratar de boa do exterior, jaja o teixeira anuncia a antecipação da janela.

