05-25-2011, 09:02 AM
Detalhe que o Sasuke deve aparecer é agora, só pra dar uma triturada no itachi + nagato, só pra dizer que "omg, o naruto ainda teve problema pra vencer maluco do rinegan, pfff".
Porque, caralho, onde que o sasuke vai aparecer?
Porque, caralho, onde que o sasuke vai aparecer?
