05-27-2011, 09:13 AM
Ontem de noite assisti o The Expendables: o filme é ok, bom para assistir durante o almoço por só ter 1h40mins, um enredo praticamente nulo porém com algumas cenas de luta, huehuuehe.
Dou nota 6/10 por causa dos efeitos especiais (sangue, explosões, etc), eles são simplesmente horríveis, pqp.
Dou nota 6/10 por causa dos efeitos especiais (sangue, explosões, etc), eles são simplesmente horríveis, pqp.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]

