05-29-2011, 02:14 AM
Lipe o kilix ta falando serio sim...
È que para muitos, uma vitoria sobre o time reserva do Santos é igual a conquista de um campeonato.
È que para muitos, uma vitoria sobre o time reserva do Santos é igual a conquista de um campeonato.
