05-29-2011, 05:24 PM
[quote name='Correa' timestamp='1306696824' post='2529241']
Lulinhaaaaaaaaaaaaaa tá lá dentro!
Ó o bahia aí, ainda tá sem ricardinho e carlos alberto..
[/quote]
Sim, por isso que tá ganhando.
Lulinhaaaaaaaaaaaaaa tá lá dentro!
Ó o bahia aí, ainda tá sem ricardinho e carlos alberto..
[/quote]
Sim, por isso que tá ganhando.
Signless

