05-30-2011, 08:07 PM
[quote name='Sverker' timestamp='1306784151' post='2530140']
O fantástico e todos os outros programas esportivos que eu vi (terceiro tempo, ...) disseram que o gol do Coritiba foi irregular. O fantástico inclusive repetiu o lance umas 3x.
Olha nesse vídeo aos 4:07
http://www.youtube.com/watch?v=KZjziia_0bw
O cara que fez o gol estava SIM em posição de impedimento.
Na contagem geral:
lances a favor do Corinthians: 0
lances contra o Corinthians: 3
penalti do grêmio
gol do Coritiba
penalti não marcado para o Corinthians contra o Coritiba
[/quote]
[quote name='InFs' timestamp='1306790206' post='2530240']
Esse ano contarei rodada a rodada todos os erros pró e contra o Corinthians.
Contabilidade do ano
3 erros contra (Penalti a favor do Gremio, Penalti não marcado no Paulinho contra o Coritiba, Gol do Coritiba impedido)
0 erros a favor
[/quote]
HAHAHAHA
Peraí, o penalti marcado pro grêmio não era mas o penalti no liédson era?!
Gente, ele usou o MESMO critério pra marcar os dois, que foram duvidosos. Aí tu escolhe, ou nenhum foi ou os dois foram.
Corinthians também não teve um expulso contra o grêmio que fez 4 lances pra cartão amarelo.
Até na época do jogo comentei isso e os CORINTHIANOS CONCORDARAM COMIGO!!!
Com memória curta fica fácil...
O fantástico e todos os outros programas esportivos que eu vi (terceiro tempo, ...) disseram que o gol do Coritiba foi irregular. O fantástico inclusive repetiu o lance umas 3x.
Olha nesse vídeo aos 4:07
http://www.youtube.com/watch?v=KZjziia_0bw
O cara que fez o gol estava SIM em posição de impedimento.
Na contagem geral:
lances a favor do Corinthians: 0
lances contra o Corinthians: 3
penalti do grêmio
gol do Coritiba
penalti não marcado para o Corinthians contra o Coritiba
[/quote]
[quote name='InFs' timestamp='1306790206' post='2530240']
Esse ano contarei rodada a rodada todos os erros pró e contra o Corinthians.
Contabilidade do ano
3 erros contra (Penalti a favor do Gremio, Penalti não marcado no Paulinho contra o Coritiba, Gol do Coritiba impedido)
0 erros a favor
[/quote]
HAHAHAHA
Peraí, o penalti marcado pro grêmio não era mas o penalti no liédson era?!
Gente, ele usou o MESMO critério pra marcar os dois, que foram duvidosos. Aí tu escolhe, ou nenhum foi ou os dois foram.
Corinthians também não teve um expulso contra o grêmio que fez 4 lances pra cartão amarelo.
Até na época do jogo comentei isso e os CORINTHIANOS CONCORDARAM COMIGO!!!
Com memória curta fica fácil...

