05-30-2011, 09:36 PM
Eu acho que tem que banir!!!!
MAs ai, queria fazer uma comentário sobre o primeiro gol do Jóbson contra o flamengo.
O filho da puta do ronaldinho errou uma cobrança de falta e gerou o contra ataque do gol, no lance, o fdp do dentuço não fez nem menção de acompanhar algum jogador do bahia que passou por ele.
http://www.youtube.com/watch?v=djPHP--xpOk
Olhem a partir do 1 min e 30 de vídeo. Como tenho raiva disso, o cara não tem 38 anos como um Zé roberto (que continua correndo), ou o kid bengala do palmeiras, e ele simplismente dá as costas ao lance e deixa dois jogadores subirem passando por ele. Fica parado!!!
Se um filho da puta desse cai no meu time eu deixava de ver os jogos.
Eu persigo esse dentuço, tenho raiva dele, foram 2 anos jogando e o resto assistindo.
MAs ai, queria fazer uma comentário sobre o primeiro gol do Jóbson contra o flamengo.
O filho da puta do ronaldinho errou uma cobrança de falta e gerou o contra ataque do gol, no lance, o fdp do dentuço não fez nem menção de acompanhar algum jogador do bahia que passou por ele.
http://www.youtube.com/watch?v=djPHP--xpOk
Olhem a partir do 1 min e 30 de vídeo. Como tenho raiva disso, o cara não tem 38 anos como um Zé roberto (que continua correndo), ou o kid bengala do palmeiras, e ele simplismente dá as costas ao lance e deixa dois jogadores subirem passando por ele. Fica parado!!!
Se um filho da puta desse cai no meu time eu deixava de ver os jogos.
Eu persigo esse dentuço, tenho raiva dele, foram 2 anos jogando e o resto assistindo.


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)