06-06-2011, 01:20 AM
hangover 1 jah achei forçado. o 2 entao nem vou ver
vi velozes e furiosos 5 atrasado. Vale a pena pra quem viu os oustros 4. Rola uma nostalgia ter gnte de todos os filmes
hehe
vi velozes e furiosos 5 atrasado. Vale a pena pra quem viu os oustros 4. Rola uma nostalgia ter gnte de todos os filmes
hehe
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

