06-09-2011, 01:29 AM
[quote name='Yegz' timestamp='1307588835' post='2538812']
Você assistiu o jogo? Porque se assistiu viu que o juiz foi perfeito. Tenta ensinar esses jogadores de merda do Atlético que se jogar na area não é penalti.
No primeiro, 1x0 saiu barato, e não teve pressão NENHUMA, tanto que o Atlético não deu um chute pro gol. Enquanto o São Paulo teve 3 chances claras de gol. No segundo tempo, graças a esse retardado do Carpegiane que colocou retrancou o time com duzentos zagueiros, é claro que teve pressão, mas ainda assim, tirando a cabeçada na trave e o chute do Bicharlyson, não teve mais nada.
Uma pena agente ter esse técnico de merda, porque o elenco do São Paulo é um dos melhores, senão o melhor do Brasil.
[/quote]
juiz perfeito yegz? vc tem q parar de assistir jogo na sportv, sério mesmo.
2 penaltis claríssimos, na cara do juiz e ele fingiu q não viu.
Você assistiu o jogo? Porque se assistiu viu que o juiz foi perfeito. Tenta ensinar esses jogadores de merda do Atlético que se jogar na area não é penalti.
No primeiro, 1x0 saiu barato, e não teve pressão NENHUMA, tanto que o Atlético não deu um chute pro gol. Enquanto o São Paulo teve 3 chances claras de gol. No segundo tempo, graças a esse retardado do Carpegiane que colocou retrancou o time com duzentos zagueiros, é claro que teve pressão, mas ainda assim, tirando a cabeçada na trave e o chute do Bicharlyson, não teve mais nada.
Uma pena agente ter esse técnico de merda, porque o elenco do São Paulo é um dos melhores, senão o melhor do Brasil.
[/quote]
juiz perfeito yegz? vc tem q parar de assistir jogo na sportv, sério mesmo.
2 penaltis claríssimos, na cara do juiz e ele fingiu q não viu.

