06-09-2011, 04:00 PM
grêmio provavelmente jogue com essa escalação:
Victor
Mário fernandes + Saimon + rafa marques + neuton
Gabriel + Rockemback + fernando + Lúcio
Douglas
Viçosa
aeuhuaehuhaeuhuehau jogo vai terminar 0 a 0! Grêmio no 4-5-1 com a primeira linha de zagueiros!
Renato quer botar o gabriel jogar mas não pode tirar o m. fernandes porque tá jogando demais... já foi provado que o gabriel não rende no meio... =/
Leandro se machucou de novo... fuuu
Victor
Mário fernandes + Saimon + rafa marques + neuton
Gabriel + Rockemback + fernando + Lúcio
Douglas
Viçosa
aeuhuaehuhaeuhuehau jogo vai terminar 0 a 0! Grêmio no 4-5-1 com a primeira linha de zagueiros!
Renato quer botar o gabriel jogar mas não pode tirar o m. fernandes porque tá jogando demais... já foi provado que o gabriel não rende no meio... =/
Leandro se machucou de novo... fuuu

