06-10-2011, 01:20 AM
Vem pra SP jogar! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"]
[/url]
