06-16-2011, 02:51 PM
Assisti:
Kill the Irishman - curti d+ e recomendo, história loka d+ do cara, e é real! Tipo um cara que desafia a máfia e disponibilizam uma recompensa pela cabeça dele.. e aí a história roda na galera tentando matar ele. 8/10
Homens em fúria - Baixei por causa dos atores (De Niro e Edward Norton) mas não curti de jeito nenhum... a história é até legalzinha, mas o filme é entendiante, não recomendo. 4/10
The Untouchables - FODA.. FODA! Nunca tinha visto.. conta a história de um chefe da máfia (Al Capone) que controla o contrabando de bebidas num estado lá que n lembro agora. Entao um agente do tesouro americano forma um bando p prender ele. É muito bom! 10/10
Assistirei esse fds The Lincoln Lawyer.
Kill the Irishman - curti d+ e recomendo, história loka d+ do cara, e é real! Tipo um cara que desafia a máfia e disponibilizam uma recompensa pela cabeça dele.. e aí a história roda na galera tentando matar ele. 8/10
Homens em fúria - Baixei por causa dos atores (De Niro e Edward Norton) mas não curti de jeito nenhum... a história é até legalzinha, mas o filme é entendiante, não recomendo. 4/10
The Untouchables - FODA.. FODA! Nunca tinha visto.. conta a história de um chefe da máfia (Al Capone) que controla o contrabando de bebidas num estado lá que n lembro agora. Entao um agente do tesouro americano forma um bando p prender ele. É muito bom! 10/10
Assistirei esse fds The Lincoln Lawyer.
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
