06-18-2011, 01:26 PM
[quote name='Skyward' timestamp='1308404623' post='2545929']
episódio foi rox sim....
soh acho meio palha o fato de que o raikage ta sem 1 braço mas o kishimoto continua criando as lutas como se ele tivesse 100%. Porra, lutar com um braço a menos deveria ser uma desvantagem gigante.
[/quote]
Oro disse oi
episódio foi rox sim....
soh acho meio palha o fato de que o raikage ta sem 1 braço mas o kishimoto continua criando as lutas como se ele tivesse 100%. Porra, lutar com um braço a menos deveria ser uma desvantagem gigante.
[/quote]
Oro disse oi
Quake.com
/arena/

