06-19-2011, 05:58 PM
Ah, só pra constar, o grêmio não precisa contratar zagueiro. Deixa o mário fernandes por ali mesmo, maluco é um monstro total. Já fez uns 10 desarmes só no primeiro tempo, top demais. Saimon é bom zagueiro, tem futuro, nada espetacular como o loco fernandes, mas já serve.
Finalmente parou de faltar nos treinos, largou a cachaça e voltou a jogar futebol o fujão. Adeus rafael marquesssss.
Finalmente parou de faltar nos treinos, largou a cachaça e voltou a jogar futebol o fujão. Adeus rafael marquesssss.

