06-19-2011, 07:32 PM
No primeiro tempo foi equilibrado sendo o Grêmio um pouquinho superior. Segundo tempo Grêmio começou mandando no jogo com o Escudeiro cavando faltas e tals, dali a pouco o Vasco teve 4 escanteios e seqüência e passou a dominar TOTALMENTE o jogo até fazer o gol (de muita sorte), a partir daí o Grêmio passou a dominar, nada mais que obrigação, jogando em casa e perdendo tem mais é que ir pra cima.
Resultado justo na minha opinião, apesar de ter tido mais chances de gol o Vasco tem um ataque MUIIIIIITOOOOOOOOO superior ao do Grêmio. Douglas anda meio dorminhoco, Lúcio desaprendeu a jogar, Viçosa é centroavante cone, precisa de alguém pra abastecer, não pode jogar sozinho. Sim, sozinha pq Lins no ataque = 10 em campo.
Resultado justo na minha opinião, apesar de ter tido mais chances de gol o Vasco tem um ataque MUIIIIIITOOOOOOOOO superior ao do Grêmio. Douglas anda meio dorminhoco, Lúcio desaprendeu a jogar, Viçosa é centroavante cone, precisa de alguém pra abastecer, não pode jogar sozinho. Sim, sozinha pq Lins no ataque = 10 em campo.
Signless

