06-19-2011, 10:51 PM
eu acompanho, estou gostando dessa saga, embora esperava que alguns dos classe "S" teriam umas lutas mais fortes, mas o gildartz claramente estava com vantagem desde o começo contra o que seria o mais forte do grupo adversario
"
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

