06-20-2011, 12:47 AM
jason da zica não
zica eh copa américa e sub-merda
spfc vai ter uma sequencia difícil agora e vai ficar várias rodadas com elenco reduzido.
sei não...palmeiradas e curingada vem forte ai atrás.
zica eh copa américa e sub-merda
spfc vai ter uma sequencia difícil agora e vai ficar várias rodadas com elenco reduzido.
sei não...palmeiradas e curingada vem forte ai atrás.
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

