06-20-2011, 12:52 AM
[quote name='Kacas' timestamp='1308538070' post='2546950']
jason da zica não
zica eh copa américa e sub-merda
spfc vai ter uma sequencia difícil agora e vai ficar várias rodadas com elenco reduzido.
sei não...palmeiradas e curingada vem forte ai atrás.
[/quote]
Do jeito que vocês curtem. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/laugh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />
jason da zica não
zica eh copa américa e sub-merda
spfc vai ter uma sequencia difícil agora e vai ficar várias rodadas com elenco reduzido.
sei não...palmeiradas e curingada vem forte ai atrás.
[/quote]
Do jeito que vocês curtem. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/laugh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />

