06-21-2011, 11:05 AM
sp vai levar uma sapecada domingo... lucas que metia o time pra frente... vai estar sem... e sem outros 2 titulares.. vai jogar com a mlkada.. que tem grandes chances de manter o amarelão cronico em clássicos...
ainda mais com o caperbosta no banco de reservas.
ainda mais com o caperbosta no banco de reservas.

