06-24-2011, 09:33 AM
[quote name='loucoboasorte-' timestamp='1308834295' post='2549628']
É povim acabou a alegria de vocês, o SANTOS chegou pra disputar o Brasileiro, agora só sobrou as vagas da libertadores e o titulo de vice campeão.
Anotem ai... o SANTOS leva fácil esse Brasileiro, e ainda servira de treino para o mundial.
[/quote]
Cara, toda vez que eu vejo um post seu, imagino essa música. Perfeita.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ldw0FYCSDcs[/youtube]
É povim acabou a alegria de vocês, o SANTOS chegou pra disputar o Brasileiro, agora só sobrou as vagas da libertadores e o titulo de vice campeão.
Anotem ai... o SANTOS leva fácil esse Brasileiro, e ainda servira de treino para o mundial.
[/quote]
Cara, toda vez que eu vejo um post seu, imagino essa música. Perfeita.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ldw0FYCSDcs[/youtube]

