06-25-2011, 01:09 PM
A tendencia é o gremio virar time de guerreiros no segundo semestre quando o time estiver na zona de rebaixamento. Isso é um fato.
Candidatos a segundona, atletico-PR, avaí e Gremio. O próximo só saberemos mais pra frente.
Campeão Santos.
Candidatos a segundona, atletico-PR, avaí e Gremio. O próximo só saberemos mais pra frente.
Campeão Santos.


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)