07-01-2011, 03:54 PM
[quote name='shoker' timestamp='1309541353' post='2555675']
Eu venho dizendo de 2007, que o Caio Jr. é um excelente treinador, especialmente pelo custo benefício. No Palmeiras em 2007 ele ganhava 40 mil no primeiro ano de contrato e 80 mil no segundo ano. No Flamengo, subiram o salário dele pra uns 150 mil logo no primeiro ano. ACREDITO que no Botafogo ele deve ganhar em torno de 200 mil e é melhor que Dorival, Adílson, Luxa, Cuca, Renato Gaúcho, Ricardo Gomes, PC Gusmão entre outros.
Vale frisar que essa é minha opinião apenas.
[/quote]
Discordo da sua opinião, Caio Jr é mediano no máximo. Não posso falar da experiência dele no Palmeiras, mas no Flamengo cometia inúmeros erros.
Graças a ele o Flamengo não disputou a Libertadores 2009, lógico que o time perdeu muito na janela do meio do ano, mas em muitos jogos ele inventou demais e o time sofreu com isso.
Digo mais, dava até pro Flamengo ter sido campeão brasileiro um ano antes do que foi, se ele não inventasse tanto.
Eu venho dizendo de 2007, que o Caio Jr. é um excelente treinador, especialmente pelo custo benefício. No Palmeiras em 2007 ele ganhava 40 mil no primeiro ano de contrato e 80 mil no segundo ano. No Flamengo, subiram o salário dele pra uns 150 mil logo no primeiro ano. ACREDITO que no Botafogo ele deve ganhar em torno de 200 mil e é melhor que Dorival, Adílson, Luxa, Cuca, Renato Gaúcho, Ricardo Gomes, PC Gusmão entre outros.
Vale frisar que essa é minha opinião apenas.
[/quote]
Discordo da sua opinião, Caio Jr é mediano no máximo. Não posso falar da experiência dele no Palmeiras, mas no Flamengo cometia inúmeros erros.
Graças a ele o Flamengo não disputou a Libertadores 2009, lógico que o time perdeu muito na janela do meio do ano, mas em muitos jogos ele inventou demais e o time sofreu com isso.
Digo mais, dava até pro Flamengo ter sido campeão brasileiro um ano antes do que foi, se ele não inventasse tanto.

