07-04-2011, 05:17 PM
[quote name='Star!' timestamp='1309804205' post='2557970']
Sempre gostei do julinho, não é de hoje nem do ano passado.
[/quote]
HUahUahUahUahuHauHAuHAU, é sempre assim.
Sempre gostei do julinho, não é de hoje nem do ano passado.
[/quote]
HUahUahUahUahuHauHAuHAU, é sempre assim.

