07-05-2011, 04:37 AM
hoje bateu uma nostalgia do caralho e me deu vontade de assistir "o mascara"
lembro que na epoca só assistir dublado, queria ver legendado
será que vale a pena? hehe
lembro que na epoca só assistir dublado, queria ver legendado
será que vale a pena? hehe


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)