07-05-2011, 09:16 AM
tudo bem que o amor entre o nyx e o star às vezes passa do limite, mas eu, particularmente, me divirto pra caralho com as trocas de gentileza entre os 2, e o linkezin também huiHihuiuHiuhiuhUIh
on topic: infelizmente não dá pra ver a volta do juninho, jogo aqui vai passar às 3 da matina aí é foda, mas na torcida por um bom jogo e se puder com um tiraço dele de fora da área que gol de falta veremos muitos esse ano
on topic: infelizmente não dá pra ver a volta do juninho, jogo aqui vai passar às 3 da matina aí é foda, mas na torcida por um bom jogo e se puder com um tiraço dele de fora da área que gol de falta veremos muitos esse ano
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...

