07-05-2011, 05:50 PM
[quote name='Star!' timestamp='1309889726' post='2558908']
Então ele joga de meia do lado do guinazu quando entra? entendo que não passe os jogos do inter aonde tu mora, mas tu podia ver pela internet.
Ps: Ele é lateral esquerdo na real.
[/quote]
Eu assisto todos os jogos, mais do que você na real.
Ja existe sky, pfc, se você não sabe.
E não, ele nao joga doladodo guinazu, quem joga lá é o tinga.
ELE NAO JOGAVA DE LATERAL MAIS NEM NA PORTUGUESA, ja que você é o entendido e sabe de todos os times
na moral.
Se mata.
Então ele joga de meia do lado do guinazu quando entra? entendo que não passe os jogos do inter aonde tu mora, mas tu podia ver pela internet.
Ps: Ele é lateral esquerdo na real.
[/quote]
Eu assisto todos os jogos, mais do que você na real.
Ja existe sky, pfc, se você não sabe.
E não, ele nao joga doladodo guinazu, quem joga lá é o tinga.
ELE NAO JOGAVA DE LATERAL MAIS NEM NA PORTUGUESA, ja que você é o entendido e sabe de todos os times
na moral.
Se mata.

