07-05-2011, 07:28 PM
[quote name='Crova' timestamp='1309899512' post='2559060']
po brother, vencer no sentido de trabalhar na área (fiz planejamento e marketing) no momento é impossível, fica muito difícil os caras darem vaga pra estrangeiro, principalmente um que não fala ainda direito a lingua
por enquanto to fazendo curso de francês e procurando emprego de qualquer porra só pra ganhar uma grana mesmo
mas no meio do ano que vem vou tentar mestrado e se não conseguir renovo o visto com o curso de francês mesmo pra tentar de novo em setembro
aí sim, depois disso tudo se as coisas acontecerem, eu conseguir um emprego e tals provavelmente permaneço por uns anos porque com 5 anos de residência aqui tu consegue visto de permanência de 10 anos sempre renovável e isso pode ser do caralho pra mim
mas uma coisa de cada vez, to aqui tem 3 semanas só, só posso dizer que é do caralho, do caralho mesmo
[/quote]
Resumindo, foi vender o corpo!
po brother, vencer no sentido de trabalhar na área (fiz planejamento e marketing) no momento é impossível, fica muito difícil os caras darem vaga pra estrangeiro, principalmente um que não fala ainda direito a lingua
por enquanto to fazendo curso de francês e procurando emprego de qualquer porra só pra ganhar uma grana mesmo
mas no meio do ano que vem vou tentar mestrado e se não conseguir renovo o visto com o curso de francês mesmo pra tentar de novo em setembro
aí sim, depois disso tudo se as coisas acontecerem, eu conseguir um emprego e tals provavelmente permaneço por uns anos porque com 5 anos de residência aqui tu consegue visto de permanência de 10 anos sempre renovável e isso pode ser do caralho pra mim
mas uma coisa de cada vez, to aqui tem 3 semanas só, só posso dizer que é do caralho, do caralho mesmo
[/quote]
Resumindo, foi vender o corpo!


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)