07-06-2011, 11:56 AM
Amanhã botafogo vai garantir mais 3 pontos contra o Atlético-fake-fake, mas é claro, por ser jogo fácil sempre tem o risco do botafogo der mole! hehehe.
Tomára q flamengo e SP empatem, 2a2, com emoção!
Tomára q flamengo e SP empatem, 2a2, com emoção!
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

