07-06-2011, 02:13 PM
[quote name='Vøgel' timestamp='1309960585' post='2559515']
Amanhã botafogo vai garantir mais 3 pontos contra o Atlético-fake-fake, mas é claro, por ser jogo fácil sempre tem o risco do botafogo der mole! hehehe.
Tomára q flamengo e SP empatem, 2a2, com emoção!
[/quote]
Se fosse fla x botafogo seria um resultado bem provavel.
Flamengo tem que aproveitar que o SP ta todo fudido e sem o lucas, aposto 3-0 Flamengo com 2 gols de deivid.
Amanhã botafogo vai garantir mais 3 pontos contra o Atlético-fake-fake, mas é claro, por ser jogo fácil sempre tem o risco do botafogo der mole! hehehe.
Tomára q flamengo e SP empatem, 2a2, com emoção!
[/quote]
Se fosse fla x botafogo seria um resultado bem provavel.
Flamengo tem que aproveitar que o SP ta todo fudido e sem o lucas, aposto 3-0 Flamengo com 2 gols de deivid.
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]
[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]
[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]

