07-06-2011, 10:13 PM
[quote name='T2.AlucarD' timestamp='1309997313' post='2560004']
Star,
Grêmio briga para não cair junto com o Vasco?!
[/quote]
Sim.
Leandro ta me irritando, tnc. Daqui a pouco é convocado pra seleção dos cai cai. Tem que dar um pedala robinho nesse moleque, cortar esse cabelo e mandar ele ficar em pé caralho.
Saimon fez um partidaço, vai dar um baita de um zagueiro, muito seguro e bom jogador. Como ele jogou na esquerda e rafael marques na direita, quase certeza que o mário volta pra zaga e o rafael marques sai próximo jogo, ótimo.
Star,
Grêmio briga para não cair junto com o Vasco?!
[/quote]
Sim.
Leandro ta me irritando, tnc. Daqui a pouco é convocado pra seleção dos cai cai. Tem que dar um pedala robinho nesse moleque, cortar esse cabelo e mandar ele ficar em pé caralho.
Saimon fez um partidaço, vai dar um baita de um zagueiro, muito seguro e bom jogador. Como ele jogou na esquerda e rafael marques na direita, quase certeza que o mário volta pra zaga e o rafael marques sai próximo jogo, ótimo.

