07-08-2011, 12:26 AM
Me parece uma baita de uma porcaria.. o mundo é como é porque é o melhor que pode ser e atende a necessidade do mundo.
ele é como ele é
ponto
ele é como ele é
ponto
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira

