07-08-2011, 08:50 AM
Desde quando banco é ruim gente... vc gerenciar o próprio dinheiro num banco virtual seria o equivalente a guardar o dinheiro no próprio colchão...
Depois não vai ter banco para dar empréstimos. Fora que banco investe o dinheiro, o que de certa forma movimenta a economia. Meu problema n é com a virtualidade do dinheiro, e sim nas mãos de quem fica (no caso se a resposta for de ninguém).
Depois não vai ter banco para dar empréstimos. Fora que banco investe o dinheiro, o que de certa forma movimenta a economia. Meu problema n é com a virtualidade do dinheiro, e sim nas mãos de quem fica (no caso se a resposta for de ninguém).
I HAVE RETURNED!!!

