07-08-2011, 12:13 PM
Citar:Desde quando banco é ruim gente... vc gerenciar o próprio dinheiro num banco virtual seria o equivalente a guardar o dinheiro no próprio colchão...
Depois não vai ter banco para dar empréstimos. Fora que banco investe o dinheiro, o que de certa forma movimenta a economia. Meu problema n é com a virtualidade do dinheiro, e sim nas mãos de quem fica (no caso se a resposta for de ninguém).
Quanto os empréstimos, o bitcoin não precisa excluir nada, ele apenas dá opções. Além disso não tenho certeza da impossibilidade de se criar um esquema de agiotagem pelo bitcoin. Eu quero ver o circo pegar fogo.
E sim, é o mesmo que guardar o dinheiro no próprio colchão, tirando o transtorno que seria manter localmente todo o seu dinheiro.
Kein Mehrheit Für Die Mitleid
![[Imagem: KMFDM-Symbols-true-title-24.png]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/2/23/KMFDM-Symbols-true-title-24.png)
"punheteiro é aquele cara que vive se divertindo sozinho, parece que tem a cabeça enfiada no cu..."

