07-11-2011, 12:27 AM
[quote name='CaquinhO' timestamp='1310263816' post='2562490']
Acabei de assistir "A Queda". Que filme tenso, triste e de uma realidade visceral!
Recomendo.
![[Imagem: a-queda.jpg]](http://www.buscafilme.com.br/wp-content/uploads/2010/10/a-queda.jpg)
[/quote]
tem link dissoae com legenda caquinho?
todos torrents que vi ou tem 8gb ou não tem legenda
Acabei de assistir "A Queda". Que filme tenso, triste e de uma realidade visceral!
Recomendo.
![[Imagem: a-queda.jpg]](http://www.buscafilme.com.br/wp-content/uploads/2010/10/a-queda.jpg)
[/quote]
tem link dissoae com legenda caquinho?
todos torrents que vi ou tem 8gb ou não tem legenda


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)