07-14-2011, 10:58 PM
[quote name='InFs' timestamp='1310691290' post='2566553']
Juiz ta ruim pros dois lados, primeiro lance do jogo o Bolivar calçou o Liedson, dps o Guinazu pegou o JH tbm, assim como os caras do Corinthians pegaram o do Inter e o juiz nao marcou nada
Ta ruim pros dois lados, tem nem o que vim ficar reclamando
Mas o jogo ta bom, ja espereva que as coloridas seriam o jogo mais dificil até agora do campeonato
[/quote]
hahaha nao precisa ficar nervoso nao.. foi só coincidencia, eu ligar e acontecer aquele lance.. vim postar, pois sao situaçoes que nunca acontecem no jogo do corinthians... nao precisa explicar nao... eu imagino que esteja pau a pau pros 2 lados o juiz...
juizada br é pessima
Juiz ta ruim pros dois lados, primeiro lance do jogo o Bolivar calçou o Liedson, dps o Guinazu pegou o JH tbm, assim como os caras do Corinthians pegaram o do Inter e o juiz nao marcou nada
Ta ruim pros dois lados, tem nem o que vim ficar reclamando
Mas o jogo ta bom, ja espereva que as coloridas seriam o jogo mais dificil até agora do campeonato
[/quote]
hahaha nao precisa ficar nervoso nao.. foi só coincidencia, eu ligar e acontecer aquele lance.. vim postar, pois sao situaçoes que nunca acontecem no jogo do corinthians... nao precisa explicar nao... eu imagino que esteja pau a pau pros 2 lados o juiz...
juizada br é pessima

