07-14-2011, 11:30 PM
Citar:Aproveitamos a compra do estádio pra comprar o brasileirão também, não sei porque vocês ainda assistem futebol, é tudo nosso.
Porque Libertadores vocês não ganham nem comprando... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
O traiçoeiro ganha algumas batalhas, o forte muitas, o sábio todas.
