07-14-2011, 11:33 PM
[quote name='Zefrid' timestamp='1310693451' post='2566576']
[quote name='r0cky' timestamp='1310691411' post='2566556']
Aproveitamos a compra do estádio pra comprar o brasileirão também, não sei porque vocês ainda assistem futebol, é tudo nosso.
[/quote]
Porque Libertadores vocês não ganham nem comprando... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
[/quote]
[quote name='r0cky' timestamp='1310691411' post='2566556']
Aproveitamos a compra do estádio pra comprar o brasileirão também, não sei porque vocês ainda assistem futebol, é tudo nosso.
[/quote]
Porque Libertadores vocês não ganham nem comprando... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
[/quote]

