07-14-2011, 11:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-14-2011, 11:44 PM por ChoBo.)
Como eu falei no dia do jogo Flamengo x Corinthians no Engenhão, esse time do Curinthia é chato pra caralho pqp, nego joga dopado essa porra.
Esse Willian então é o mais mala de todos, o maluco parece que tá em todos os cantos do campo.
Esse Willian então é o mais mala de todos, o maluco parece que tá em todos os cantos do campo.

