07-14-2011, 11:56 PM
Caralho, que jogo difícil. Mas chupa Inter (de novo)! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"]
[/url][/center][center]Top Weekly Artists[/center]

